15 minutos...

Pessoaaas...meu primeiríssimo post aqui, óaa!! :DD
Espero que gostem! ^^
Tratarei de assuntos variados q vão de economia, mundo, música, política, tecnologia e até culinária [vai saber, né?] hauhaiuahiahiahau ^^
..........................................................................................................

E alguém assistiu o VMB na última quinta-feira (dia 2)??
Marcelo Adnet bombou geral pow e de um “shoooowzaço” de improviso!
Falando nisso...o programa 15 minutos da MTV [q o Adnet apresenta] cada dia ganha mais audiência, além de ter atingido altos picos no ibope!


Adnet tem 27 anos, é formado em jornalismo [amigo jornalista! _o/ hahaha] e atua como ator e humorista há alguns anos.

Ele já participou em peças teatrais e em alguns programas e filmes [globais! Uau!] como: Minha nada mole vida, Toma lá dá cá, A grande família, Xuxa em sonho de menina, O diário de Tati, entre outros. E atualmente comanda o programa 15 minutos da MTV junto ao seu ajudande Kiabbo.


Admito que até o VMB ele era desconhecido por mim. Não tenho mto tempo pra ver TV e logo, nunca tinha assistido o programa q apresenta. Mas ele conquistou minha total atenção nas chamadas para o intervalo resumindo o que acontecia em cada bloco do evento [te digo que não só a minha!]. Sempre com imitações de famosos [que o público escolhia por votação.]
Fica aqui como dica de programa, percam [ou melhor, ganhem!] 15 minutos do dia assistindo, vale a pena!


Ahh! Mais uma coisinha...o hit Furfles Feelings, de Marcelo Adnet tá bombando na net, nas conversas dos adolescentes e até no toque de celular dos mais antenados. E o melhor? Ngm sabe o que significa Furfle, só o próprio compositor [será?]! hauiahuia
Escutem...o toque tbm é bem legal! E sucesso pro Adnet q tá merecendo com tanta criatividade e destreza q demonstrou/demonstra tanto no VMB, quanto em seu programa. ;D


Boa tardinha!


Achou interessante?
Quer saber mais sobre Adnet e o programa?
http://veja.abril.com.br/230708/p_178.shtml [Matéria da revista Veja]


Que ouvir o hit Furfles Feelings?
http://www.youtube.com/watch?v=CBPoDliHomk&feature=related

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

3 Comments:

Thaíse said...

Ray linda, tô por aqui também :X

ah e eu adoro Adnet, acho ele super talentoso. Ele deveria mudar de 15 minutos pra 60! heiuheuih

beijão :**

Mr. Bizu said...

Adnet eh uma gréia. e concordo com a nêga. deveria mudar para 60 minutos. Huahuahuah...

=***

Ray Lira _o/ said...

estou de pleno acordo para mudar pra 60 minutos! ;D hauiahuihau :***