Primavera: apaixonada, apaixonante!

Apesar de a minha estação preferida ser o verão por milhões de motivos como: férias, praia, sol, mar, piscina, festas, agitação, música alta, paquerinhas, badalação e a proximidade com os parentes que moram longe, mas q dividem a mesma casa durante 1 mês todos os anos [diga-se de passagem, o melhor mês do ano!] eu tenho lá minha queda pela primavera também!

A primavera já começa como uma prévia do verão, onde as pessoas q gostam de praia e sol começam a ir nos fds se bronzear pra no versão já tá desfilando o bronze por onde passa! :DD

Mas o que me chama a atenção meeesmo na primavera é toooda é que ela não só é apaixonada, como é apaixonante! Não lembro de ver nas outras estações tantas mãos dadas e trocas de olhares pelas ruas, tantos corações desenhados na areia e tantas músicas virando trilhas sonoras do filme de romance de cada pessoa. É tão lindo! ♥.♥

E eu como uma eterna apaixonada me deixo levar pela estação...e nela geralmente me acontecem coisas boas, as quais guardo com o maior carinho no coração...dias felizes, amores correspondidos [mas nem sempre! Hahaha], momentos especiais guardados no fundo dos meus olhos, que surgem num simples piscar, fazendo-os brilhar sempre, para sempre!! E minha queda por essa estação vira mais um tombo, pq a primavera começa a trazer tudo o q se espera de uma estação que precede o verão.


Para quem já tem/encontrou seu pingüim, felicidades indestrutíveis...
Para aqueles que estão solteiros fica a dica, ♪“Abre essa janela, primavera quer entrar...”♪ (Casa Pré-Fabricada - Los Hermanos).

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

3 Comments:

Thaíse said...

Eu deixei a primavera entrar e tô colhendo flores lindas *.*

beijãoo:*

Ray Lira _o/ said...

Que liiiiiiiindo Nêga...fico mto³³³ feliz por vc! ^^ *.*
:***

Anônimo said...

Meu Pingüimzinho viajooooooou...migrou para o sul!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:* amigam!